Livros

Autores: CARLOS RUIZ ZAFON Gênero: Literatura Estrangeira - Romances Editora: SUMA DE LETRAS BRASI ISBN: 9788581050164
Sinopse. Na Barcelona dos anos 1980, o menino Óscar Drai, um solitário aluno de internato, conhece Marina, uma jovem misteriosa que vive num casarão com o pai idoso. Em passeios pela cidade, os dois presenciam uma cena estranha num cemitério e se envolvem na resolução de um mistério que remonta aos anos 1940. Numa tentativa inútil de escapar da própria memória, Oscar abandona sua cidade. Acreditava que, colocando-se a uma distância segura, as vozes do passado se calariam. Quinze anos mais tarde, ele regressa à cidade para exorcizar seus fantasmas e enfrentar suas lembranças - a macabra aventura que marcou sua juventude, o terror e a loucura que cercaram a história de amor ..........................................................@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@................................................ Autores: TATIANA SALEM LEVY Gênero: Literatura Brasileira Editora: RECORD ISBN: 9788501096197 Editado: Úrsula Laino
SINOPSE................... Nas areias da praia de Copacabana, uma francesa de cabelos revoltos e andar desengonçado se aproxima de Joana e altera o curso dos seus dias. A estranha beleza de uma cicatriz, a boca que entorta quando sopra a fumaça do cigarro, a vivacidade de um sorriso: é difícil entender o que faz com que, em meio a tantas pessoas, apenas uma seja capaz de salvar alguém. Antes de conhecer Marie-Ange, Joana vive sob uma redoma que a afasta da vida, refém da culpa, dos laços rompidos com o irmão, do comportamento obsessivo da mãe. Ao seu lado, se lançará à travessia difícil entre duas ilhas, conduzida pelos contornos incertos do amor. No metrô de Paris, Antônio é arrebatado pela imagem da jovem francesa de cabelos cheios que arrasta uma mala pesada vagão adentro. O fotógrafo brasileiro em incessante viagem pelo mundo repentinamente não consegue mais avançar ou fugir. Não sem ela. Longe de Marie-Ange não há travessia possível.


O DIABO VESTE PRADA

  SINOPSE---------------Neste romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas - o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela. De uma hora para outra, a jovem jornalista se vê num escritório onde as palavras Prada, Armani e Versace são lei e começa a conviver de perto com o fascinante mundo da moda. Fascinante, mas nem tão glamouroso assim. Ela logo percebe que, em lugar de escrever reportagens e editoriais de moda, seu trabalho na Runway será o de atender aos caprichos da chefe - Andrea precisa buscar as roupas de Miranda na lavanderia, ir à caça de baby-sitters para seus filhos, localizar do escritório em Nova York o paradeiro do motorista que deixou Miranda tomando chuva numa esquina de Paris e providenciar rapidamente a solução para pedidos os mais mirabolantes.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário