quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Idade de Ser Feliz!!!


Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. 
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. 
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. 
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
desconhecido

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog! Venho aqui lhe convidar para cadastrar-se em nosso agregador de conteúdo e divulgar cada vez mais seu blog, gostaria muito se pudesse participar, é totalmente gratuito e um ótima maneira de divulgação, não deixe de participar com seus ótimos artigos, espero você lá: Nosso endereço http://linksdahora.com

    ResponderExcluir
  2. Claudete,
    Boa noite.
    Temos que viver os momentos que a vida nos proporciona e ser muito feliz,não existe idade para viver feliz.O tempo passa então vamos ser como as flores desabrochando para a vida.
    Desculpe eu não ter vindo aqui,mas acontece que não encontrei o seu link. Agora entrando no Google + vi seu recadinho.Já estou a te seguir,e obrigado por fazer parte do Jardim do Avivar_Cel,seja muito bem vinda.
    Bjos.

    ResponderExcluir