sexta-feira, 6 de julho de 2012

Diana Beltran Herrera




Diana Beltran Herrera é uma artista colombiana que vem chamando atenção por suas incríveis esculturas de papel. Pássaros são sua principal especialidade, representados em suas mínimas cores e formas.
Recentemente, Diana deu um passo à frente neste trabalho e criou pássaros transparentes que permitem ver sua anatomia interior – também de papel. Muito bem ver uma artista como essa explorando novas possibilidades para seu talento. Veja abaixo as novas peças e, em seguida, outras esculturas recentes de seu portfolio:

Algumas ideias criativas sempre ganharam destaque no www.arteffinal.com por causa da forma com que os artistas lhe dão com a criação. As esculturas de papel feitas pela colombiana Diana Beltran Herrera  além de lindas aliam características do impressionismo mostrando de maneira formidável a importância das cores e suas variedades de tons. Embora, na maioria das vezes, retrate apenas animais – note que ela faz os pássaros com perfeição e riqueza de detalhes que impressionam, não é mesmo?


Esculturas de animaisEsculturas de animaisEsculturas de animais
http://zupi.com.br/passaros-de-papel/

Um comentário: