quarta-feira, 4 de julho de 2012

O artista taiwanês Chen Chun-Hao provou que é possível.

Já é difícil fazer arte com lápis, caneta, pincel ou seja lá o que for. Agora, imagina fazer arte com PREGO... Imaginou? Pois é, o artista taiwanês Chen Chun-Hao provou que é possível.


Artista Chen Chun-hao, conhecido como Howard Chen no mundo ocidental, usa uma pistola de pregos, um compressor de ar e milhões de pequenos pregos para criar incríveis obras de arte.

Chen não é o único artista no mundo que usa unhas para criar obras de arte impressionantes. Marcus Levine é talvez a mais famosa pessoa unhas usando no mundo da arte, mas mosaico mestre Saimir Strati e Shannon Larratt também experimentou com o meio. Mas, enquanto os artistas acima mencionados martelou os pregos em suas telas, Chen Chun-hao usa uma pistola de pregos, o que lhe permite usar até centenas de milhares de pregos mosquito (pinos de metal sem cabeça) para cada uma de suas obras-primas. Ele atira-los um por um em telas brancas esticada sobre tábuas de madeira, criação de reproduções de pinturas tradicionais chinesas de tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário