terça-feira, 10 de julho de 2012

Não é sonho Elano e Cida se beijam


Elano (Humberto Carrão) jamais vai esquecer esse dia. Além de ter deflagrado a operação Beabá e acabado com a roubalheira que  Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) iam fazer nas contas de Otto (Leopoldo Pacheco), o advogado ainda consegue botar para fora todo o amor que sente por  Cida (Isabelle Drummond). 
Já em casa, ele sobe para a laje para pensar. Cida chega e os dois se olham abalados. Emocionada, a moça reconhece que Conrado não presta e diz que nunca recebeu uma declaração de amor tão verdadeira e pede desculpas por ter sido tão cega.
Será que vai dar namoro? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Será que vai dar namoro? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
"Dá pra ver nos seus olhos, você agora entendeu tudo. Não aguentava mais não poder olharpra você e dizer com todas as letras: desde a primeira vez que eu te vi, eu sou completamente apaixonado por você, Maria Aparecida!". Antes que Cida possa falar algo, Elano se aproxima decidido e beija a gata apaixonadamente.
O momento é emocionante! Fique ligado! A cena vai ao ar nesta terça, 10 de julho. Saiba mais sobre o capítulo. http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/

Nenhum comentário:

Postar um comentário